sábado, 11 de julho de 2015

TAG: Blogueira Iniciante


Olá meninas, no post de hoje eu vou responder uma TAG de blogueira iniciante. Espero que gostem.

  1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog? Meu nome é Larissa, tenho 19 anos e meu blog é "Quero Ser Vaidosa".

  2. Porque começou o Blog e/ou Canal?
    Quero compartilhar minhas experiências novas e antigas com as meninas que querem passar pelas mesmas experiências mas não sabem como.

  3. Há quanto tempo estão ativos?
    Ativo faz um tempo já, mas faz pouco tempo que comecei a postar coisas.

  4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
    Ah, tive vários... Sempre acompanhei muitos youtubers e sempre achei muito legal o trabalho deles.

  5. O que sua família e amigos acham disso?
    Por enquanto ninguém sabe.

  6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
    Beleza, saúde, treino e dieta, viagens e entre outras muitas coisas.

  7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
    Se der certo, sim. Adoraria ter uma profissão em que eu fosse uma figura pública.

  8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
    Estou acompanhando o Recanto da Beleza, mas não sei se ela é iniciante.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado e que tenha dado pra me conhecer um pouquinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário... :D