quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como fazer o cabelo crescer mais rápido, macio e forte?

Olá meninas. Hoje estou aqui para contar pra vocês como fazer o seu cabelo crescer bem mais rápido, super macio e extra forte!


Acredito que, se não todas, mas a maioria das mulheres querem ter o cabelo longo, bonito, hidratado e forte. Existem inúmeros produtos hoje em dia que auxiliam para que tenhamos o cabelo assim, mas único problema é que muitas vezes são químicas demoradas, e que ao invés de ajudar, pode até acabar prejudicando nosso lindo cabelo.

Muitas não tem paciência para esperar o cabelo crescer ou viver tratando, e por isso preferem cortar... Algumas sofrem corte químico, outras sofrem queda de cabelo ou entre outras coisas que acaaaabam com nossas lindas madeixas, e as que mais sofrem com o fator hidratação são as meninas de cabelo descolorido, com tinta ou cabelos mais crespos.


Mas calma meninas... Tudo sem uma solução! Você já ouviu falar sobre shampoo bomba? Pois é... É uma misturinha bem famosa e que faz quase que "milagres" no nosso cabelo. É uma receitinha simples e barata. 

A função do shampoo bomba é acelerar o crescimento do cabelo, hidratar e dar muito brilho e maciez ao cabelo.

ATENÇÃO!
Mas tem um porém, essa receita só pode ser usada NO MÁXIMO 2 vezes por semana, durante NO MÁXIMO 2 meses. Tem que haver OBRIGATORIAMENTE uma pausa de pelo menos 1 mês para não ter excesso de vitamina A e ocorrer o contrário do que queremos. Depois desse 1 mês de pausa, pode voltar a usar por mais 2 meses, e fazer a pausa de novo... E assim por diante, até quando você achar necessário.

A receita é o seguinte:
  • 1 Frasco de Shampoo NEUTRO, ou seja, sem sal de 300ml. (Eu uso esse da pantene porque ele dá um brilho incrível)
  • 3ml de Monovin A (Encontra em lojas de pet shop)
  • 5ml de Bepantol Líquido (Encontra em qualquer farmácia)

(Se o seu shampoo tiver mais ml ou menos, funciona assim... É 1 ml de monovin A para cada 100 ml de shampoo. A quantidade de bepantol é mais pelo gosto da pessoa. Cuidado pois o monovin pode deixar o cabelo oleoso, então não abuse de bepantol.)


Eu já usei e aprovei! Meu cabelo ficou simplesmente incrível e cresceu rapidinho. Estou já comprando mais produto pra fazer o shampoo bomba de novo.


Cuidado! Em caso de irritação suspenda o uso. Comigo nunca aconteceu nada, nem queda, nem irritação, nem nada. Cada organismo é uma coisa, se você sentir que há algo de errado, pare de usar imediatamente. 

Espero que tenham gostado dessa super dica. Espero ver todas vocês com cabelos maravilindos! :D


10 comentários:

  1. Oi Larissa!!! ^^

    Que dica interessante!!! Ultimamente, meu cabelo esta caindo um pouquinho, e estou procurando resolver isso, se tiver alguma dica, vou gostar de saber!!!

    Sucesso com seu blog!! Beijos da Kah :*

    Blog: http://kantinhodak.blogspot.com
    Facebook: http://facebook.com/KantinhodaK
    Instagram: @kantinhodak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii K. Essa dica do shampoo bomba é muito boa, mas tenho outra dica melhor ainda que logo logo vou fazer um post sobre. Bjjs

      Excluir
  2. Que beleza de dica, adorei! Bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive problemas com o crescimento do meu cabelo. Ele cresce bem rápido e com ajuda de hidratações simples eu já consigo mantê-lo macio e hidratado. Tenho amigas que sofrem muito porque o cabelo demora para crescer, vou recomendar o blog para elas! Tenho certeza que a sua dica vai ajudar muitas meninas.

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito usar esse shampoo, mas tem gente que usou e teve efeitos colaterais.
    Sei lá! Acho que vou me arriscar. Deu certo com tanta gente, espero q dê certo comigo também. rs
    Adorei o post! Bjinhos e sucesso!

    http://chamandochuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um teste. Se você ver que deu algo errado, pare de usar imediatamente. Comigo deu tudo certo e pretendo usar novamente. Foi a época em que meu cabelo mais estava bonito.

      Excluir
  5. O bepantol é um produto que a mulher tem que carregar na bolsa, é bom pra pele pro cabelo, é maravilhoso, amei as dicas,ganhou uma seguidora ;)
    http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, nossa cada coisa que fazemos a nossas madeixas, seu post tá otimo!

    http://curtalavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário... :D