quarta-feira, 22 de julho de 2015

Playlist: TOP 10 Korean Music

Olá meninas. Hoje eu preparei uma playlist um pouco diferente do convencional, e tenho certeza que vocês vão gostar!



Muitas de vocês estão acostumadas a ouvir músicas em inglês e espanhol, ou até mesmo em italiano, mas um estilo que vem crescendo muito e que se diferencia dos demais é o K-POP e J-POP.

O estilo de música Korean e Japanese é um pouco diferente, fora também que muitos nem entendem o que significa a letra, certo? rs

Como muitas de vocês provavelmente não conhecem esse estilo, eu preparei uma playlist com meu TOP 10 favoritos.

1) Super Junior - Bonamana


2) 4 Minute - Hot Issue


3) Kara - Wanna


4) Jewelry - Pass


5) ZE:A - Mazeltov


6) Rain/Bi - Fresh Woman


7) 2AM (Jo Kwon) & Whale - Dunk Shoot


8) TVXQ - Mirotic


9) Brown Eyed Girls - Abracadabra


10) SHINee - Lucifer


Bônus

11) MBLAQ - Mona Lisa


12) Sunny Side MJ - (feat. Miss $, Oh Yun Hye)


São hits bem antigos os que eu escolhi, mas são os meus favoritos. Acho um estilo bem agitado, uma dança bem criativa e o visual bem ousado.



Espero que tenham gostado meninas.



6 comentários:

  1. aaaahhhhh kpop <3 gosto mais dos dançantes e tal. Gostava quando passava na mtv. Ótimas dicas de música
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom née? Super atuais, agitadas e diferente, adoro.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amava B1A4, faz muito tempo que não ouço esse tipo de música, mas ainda curto bastante hahaha Beijocas <3

    http://feriasinfinitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostosinho de ouvir musicas K-POP né? Um estilo diferente e legal. :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Super junior? Vem cá miga me abraça <3 nunca conheci ninguém que gostasse deles. já te amo viu?
    sahasant.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário... :D