quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Como ganhar um dinheirinho extra para seu blog? #2


Oláááá meninas. Hoje eu trouxe de novo esse assunto que todo mundo gosta: dinheiroooooo! :D

Lembra do post anterior onde eu ensino a vocês, minhas gatoooonas, a ganharem um dinheirinho extra para poder otimizar o seu blog? Nãããããããooooo? Então confere a postagem anterior agooooora antes de continuar lendo esse post. rs!


Já foi lá conferir? Mesmo? Ok, vou confiar hein?! Então, continuando... Hoje eu vim mostrar para vocês a prova do meu pagamento por esse site. 

Quando eu completei meus 8 dólares (valor mínimo para sacar), eu pedi o saque do meu pagamento para o PayPal, e para a minha surpresa: RECEBI DOIS DIAS DEPOIS! Ou seja, pedi o pagamento anteontem (08/09/2015) e recebi hoje (10/09/2015). Não é o máximo?

Muitos sites de PTC e de pesquisa, geralmente demoram algum tempo para pagar, mas esse foi tão rápido, que me deixou realmente surpreendida. Eu já havia feito saque de um outro site que demorou cerca de 1 mês e pouco para enviar o dinheiro, por isso o motivo da minha surpresa.

Bom, como eu recebi $ 8,39 USD, com o preço do dólar que está hoje em R$ 3,85 (10/09/2015), então eu recebi R$ 32,30 pelo PayPal. 

Legal, não é? Então clique aqui, cadastre-se e comece a faturar já!

O Paypal atualiza o valor de acordo com a alta e a queda do dólar. Se por exemplo, amanhã estiver R$ 4,00 o dólar, eu vou estar com R$ 33,56 reais no PayPal. Se o dólar cair, por exemplo, para R$ 3,50, eu vou estar com R$ 29,36. Mas CLAAAAAARO que você vai esperar o dólar estar em alta para poder sacar ou comprar algo, não é mesmo? Espertinha!




Viiiiu?

"Mas Lari, posso ter esse dinheiro em mãos? Dá para fazer o que com esse dinheiro no PayPal? "
Pooooooode! Claro que pode ter esse dinheiro em mãos. Basta você vincular a sua conta bancária no PayPal e pedir a transferência do dinheiro. O site do PayPal é extremamente seguro, então você não deve se preocupar em colocar seus dados.

Mas, além de transferir esse dinheiro para sua conta, se você não tiver conta em banco, você também pode usar em compras online. Muitos sites aceitam dinheiro via PayPal.

Ficou mais interessada? Então, eu vou deixar o site novamente logo abaixo para você se cadastrar e começar a faturar muito dindin pela internet.


Se você tirar de todos os dias 10 minutinhos do seu dia, você consegue lucrar e ir acumulando seu dinheiro no site. Você verá que é rapidinho juntar os 8 dólares. 

Dica: para ganhar ainda mais dinheiro, tente sempre completar as Surveys, elas são as que pagam mais.

Gostou? Deixe seu comentário aí em baixo. Qualquer dúvida, pode perguntar que estarei esclarecendo todas vocês.



2 comentários:

  1. Ola de novo, voltei aqui para agradecer sua dica e que ja consegui 17 dólares até o momento, já fiz o saque e como vc disse foi muuito rápido. Foi muito legal da sua parte compartilhar essa maravilha com as pessoas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lêê, que bom que você está conseguindo, fico muito feliz. Logo mais vou postar mais algumas dicas para ganhar mais dindin rsrs
      Obrigada por voltar aqui e deixar o feedback. :D

      Bjs. <3

      Excluir

Gostou? Deixe seu comentário... :D