terça-feira, 14 de julho de 2015

Dia de Rock n' Roll

Olá meninas. Como todas vocês sabem, ontem (13/07) foi o dia mundial do Rock, então hoje eu trouxe pra vocês uma playlist com meus 10 rocks favoritos pra embalar a sua semana no estilo Rock n' Roll! :D



Playlist TOP 10 Rock n' Roll

1) System of a Down - Toxicity


2) AC/DC - Back In Black 


3) Guns N' Roses - Paradise City


4) Metallica - Nothing Else Matters


5) Queen - Crazy Little Thing Called Love


6) Audioslave - Like A Stone


7) Deep Purple - Smoke On The Water


8) Pearl Jam - Black


9) Linkin Park - Numb


10) R.E.M - Losing My Religion


Bônus feminino

11) 4 Non Blondes - What's Up


12) Evanescence - Bring Me To Life


Espero que vocês tenham gostado da minha playlist e que curtam a semana com bastante Rock n' Roll! :D

3 comentários:

  1. OI OI .. o Evanescence marcou a minha adolecencia! HAHA <3
    Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE ♥

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanescence também marcou minha adolescência rsrs
      Muito bom né?

      Excluir
  2. Oláa, achei mt boa a playlist mesmo não sendo fã de rock..

    Parabéns pelo blog, ele é mt bonito.. Estou seguindo
    De uma passadinha no meu depois. Beijinhos

    Http://www.Coruujando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário... :D